26.9.12

Exposição Miguel Rio Branco no Santander Cultural


Reconhecido por seu trabalho como fotógrafo, Miguel Rio Branco é o único brasileiro a participar da prestigiada agência Magnum. É um artista múltiplo,que trabalha com instalações, filmes,pinturas e fotografias. O Santander Cultural apresenta essa importante obra com uma abrangente mostra do artista.

Aclamado como o mais significativo artista brasileiro a se expressar com fotografia, em Ponto Cego, a tragetória  de Miguel  é revisitada com 110 trabalhos produzidos deste 1986.
Em uma magnifíca exposição ambientada por fotos,pinturas,projeções e sons, o público é levado a percorrer um espaço que ativa a sensibilidade.

Com curadoria de Paulo Herkenhoff e do próprio Rio Branco, Ponto Cego segue para visitação até 11 de novembro de 2012, no Santander Cultural de Porto Alegre.

3 comentários:

  1. É incrível mesmo como o ambiente proporcionado pela exposição nos leva a refletir e ter sentimentos distintos daqueles que nos acompanham diariamente.
    Recomendo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, Fernanda. Eu acho que por ser bem forte, ou talvez, bem dramáticas as fotos.abraços, Denise

      Excluir

Fotos Newborn Enzo

Olá!! Eu sou o Enzo!! Um garotinho muito dorminhoco e fofinho!! A tia Denise ficou super feliz de fazer meu ensaio. Eu não incomodei nenhum...