29.4.14

Marcelo Fruet & os Cozinheiros

 “Sinal destes tempos, Marcelo Fruet é um artista difícil de ser catalogado. Gosto de vê-lo como um roqueiro que faz música brasileira (ou, o que, um dia, se convencionou chamar de MPB).exala muito da poesia rigorosa de Vitor Ramil, perpassa o Caetano nos tempos em que andava inspirado, e deságua na MPB pré-trilha-sonora-de-bar, que tem Lenine como o último baluarte.” diz Marcelo Ferla - Jornalista Cultural (Folha /Ilustrada, Rolling Stone).
O álbum de Marcelo Fruet & Os Cozinheiros, intitulado “AIÓN”, teve uma repercussão instantânea nos veículos de comunicação do RS, recebendo elogios de diversos formadores de opinião, como Juarez Fonseca, Júlio Fürst, Roger Lerina, Ruy Carlos Ostterman e Célia Ribeiro.
O disco possui 15 faixas e inclui os singles da banda “Sabia Que” e “Song for Tom”, uma versão para “Mal Secreto”, de Jards Macalé e Waly Salomão, além de outras canções poderosas. Os mundialmente famosos legados do samba, tropicália, bossa-nova, MPB, jazz, folk e rock são ingredientes confirmados nos pratos servidos por eles.
A banda é composta por Nicola Spolidoro (guitarra), Leonardo “Brawl” (baixo), André Lucciano (bateria) e Lúcio Chachamovich (violões) e Marcelo Fruet ( voz e violão).
Telefone para contato: (51) 3231.6314 - 9122.9166 - 3207.4347
 e-mail: cozinheiros@gmail.com
Fotos do Show no Teatro Renascença em  01.04.2014
 
 
 
 
 
 
  




Nenhum comentário:

Postar um comentário

fotos gestantes

Ensaio de gestante com seu animal de estimação.É possível sim!