10.4.15

Fotografias de recém-nascidos

A fotografia de recém-nascido ou “newborn” é um estilo muito comum nos Estados Unidos e que chegou ao Brasil há pouco tempo, por isso, há poucos fotógrafos especializados. O bebê é fotografado nas primeiras semanas de vida, em poses que remetem ao bebê dentro do útero materno.
Como os recém-nascidos dormem profundamente, o ideal é fazer as fotos entre sete e quinze dias de vida, quando ainda são flexíveis, nos permitindo coloca-los nas cestinhas facilmente sem interromper seu soninho.
O ensaio dura aproximadamente 3 a 4 horas, sempre respeitando o tempo do bebê e as paradas normais para mamar, trocar fraldas e as beijocas da mamãe. Os acessórios usados são cestinhas, mantas, gorrinhos e lacinhos. Tudo limpinho e lavado com produtos especiais de bebês.  O ambiente tem que estar bem quentinho, em torno de  28 graus para que o bebê se sinta  bem confortável.
No dia das fotos é importante tudo estar  tranquilo, os recém-nascidos são  sensíveis à atmosfera do ambiente, o que pode torná-los  agitados ou dormirem  como anjinhos.
 Cada  bebê é único. O mais importante é  muita paciência e carinho para obter os resultados desejados, e isso refletirá nas imagens produzidas.
Estou à disposição para eventuais dúvidas.
Tel: (51)994.31235 - e-mail: denisefraga@via-rs.net
Face book: Denise Fraga

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

fotos gestantes

Ensaio de gestante com seu animal de estimação.É possível sim!