3.5.16

Cuidados básicos para um ensaio newborn

 
 O desejado ensaio "newborn" que significa recém -nascido em inglês é muito procurado pelas mamães. Mas, antes de procurar um profissional para fazer o trabalho  com seu bebê, é importante analisar alguns aspectos para garantir a segurança do seu recém-nascido:
 
Busque um profissional focado na área para garantir imagens bacanas, o fotógrafo precisa conhecer as fases de desenvolvimento dos recém-nascidos e saber como priorizar o bem-estar e a segurança do bebê durante todo o ensaio fotográfico. Um especialista sabe como manusear e posicionar o bebê.
 
A temperatura ideal do ambiente é muito importante para que a sessão de fotos seja aconchegante para o recém-nascidos. Deve ser mantida entre 26C e 28C para que, ao tirar a roupinha do bebê, ele consiga dormir seu soninho bem relaxado. No entanto, é preciso controlar a temperatura, para que não ultrapasse os 32C, isso pode deixar o pequenino desconfortável em função de muito calor ou até mesmo provocar desidratação.
 
Uma criteriosa higienização das peças usadas no ensaio também tem que ser de suma importância. O sistema imunológico imaturo do recém-nascido ainda está em desenvolvimento, diante disso, as roupinhas usadas no ensaio devem ser lavadas com sabão neutro antialérgicos.
 
A segurança do bebê sempre estará em primeiro lugar. O profissional não deve colocar o recém-nascido em superfícies frias, que ofereçam riscos, como acessórios de vidro, louças, cerâmicas ou acessórios que fiquem em lugares altos ou pendurados.
Como o pescoço do bebê é frágil  e  a cabeça ainda é muito pesada em relação ao corpo, deve-se ter muita atenção ao movimentar o recém-nascido  para as fotos.
 
A estimativa em relação ao tempo do ensaio poderá variar entre duas e quatro horas. Tudo depende do ritmo do bebê. Como assim? Os bebês mais novinhos com idade entre cinco e dez dias de vida, dormem por mais tempo e profundamente. Já os bebês mais  velhos dormem um pouco menos e tem o soninho mais leve , aumentando a duração da sessão. O ensaio vai de acordo com o bebê, ou seja, tem a quantidade de pausas necessárias para que a mamãe possa amamentar o bebê.
 
Ao que refere-se a valores dos ensaios fotográficos, um profissional experiente já investiu muito em sua formação e capacitação, bem como em acessórios e equipamentos fotográficos. Portanto, irá apresentar uma proposta que contemple esses custos e a região que está inserido. Os pais devem ficar atentos em escolher profissionais que já tenham experiências com bebês, pois esses conhecem todos os procedimentos de segurança  que são importante para desenvolver um trabalho sério com seu recém-nascido. 
 
Para maiores informações estou à disposição das mamães pelo e-mail: denisefraga@via-rs.net ou pelo celular ou whatsapp (51) 9943.1235

Nenhum comentário:

Postar um comentário

fotos gestantes

Ensaio de gestante com seu animal de estimação.É possível sim!